Dois suspeitos de atirar em cliente de pizzaria são presos

Os dois serão indiciados por tentativa de latrocínio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma operação integrada da Polícia conseguiu prender dois dos três suspeitos de realizar um arrastão e atirar em um cliente de uma pizzaria no bairro Macaúba, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com o coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO), Joatan, os dois serão indiciados por tentativa de latrocínio.

“Ontem a noite os elementos entraram na pizzaria e alvejaram o rapaz que nem chegou a reagir. Juntamente com o Capitão Mesquita e o pessoal da RONE iniciamos as primeiras diligências, passamos a noite rodando, pela manhã através de informações de populares conseguimos localizar alguns suspeitos, foram intimados, compareceram a delegacia e a esposa da vítima que foi baleada reconheceu dois dos que lá estavam como sendo os autores dos crimes dessa tentativa de latrocínio”, disse. 

O coordenador declarou ainda que no local foi apreendido uma cápsula de munição provavelmente de ponto 40. 

“No final da tarde os conduzimos a Central de Flagrantes onde foram devidamente autuados com base no auto de reconhecimento da vítima e vale ressaltar que no local foi a apreendido uma cápsula de munição provavelmente de pistola ponto 40 mas a perícia que vai afirmar se realmente era uma pistola”, declarou.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES