Dupla invade supermercado na zona Norte de Teresina e faz arrastão

O crime aconteceu no final da tarde do último sábado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado (25/01), por volta de 18h15, dois homens invadiram um supermercado no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina e realizaram um verdadeiro arrastão no local. Todo o assalto foi filmado por câmeras de segurança do estabelecimento. 

A dupla estava de capacete e humilhou o empresário. Os pais de um detento se revoltaram com o caso pois o filho dele foi apontado como um dos bandidos que invadiram o supermercado, mas eles negaram, afirmando que o filho está preso e que não participou do assalto. 

“Eu não sei se foi a polícia ou se foram os bandidos que tem raiva dele que disseram que foi ele, mas meu filho está na Major Cesar, só sai para trabalhar, não tem como ficar assaltando por aí”, afirmou a mãe do suspeito. 

O pai do acusado também negou. “Ele já fez esses atrocidades, mas já está com praticamente um ano que ele se encontra preso, de lá não sai. Quando nos deparamos o dono do comércio chegou aqui querendo saber de noticia do meu filho, a vitima chegou aqui dizendo que lá foi citado o nome dele, sendo que os que roubaram la são muito diferentes dele. Todo roubo que tem na região estão jogando para cima dele”, disse. 

Até o momento nenhum envolvido com o crime foi preso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES