Edvaldo Marques anuncia concurso público para o 2º semestre de 2011

Edvaldo Marques anuncia concurso público para o 2º semestre de 2011

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Edvaldo Marques (PSB) esteve hoje (1º) no ?Bom Dia Meio Norte?. Ele iniciou sua participação falando da Abertura do Ano Legislativo na Câmara Municipal de Teresina, que acontece logo mais às 10h, onde o prefeito Elmano Férrer (PTB) vai ler uma mensagem, dando as boas vindas a todos os vereadores e vereadoras.

Edvaldo Marques falou também sobre o recadastramento dos servidores da Câmara Municipal de Teresina, que teve início dia 20 de janeiro e vai até o dia 10 deste mês. ?Esse recadastramento serve para termos controle em relação aos servidores da Câmara, o presidente tem que saber disso. Temos, até o momento, 152 servidores ativos, após o dia 10 levaremos o resultado do recadastramento para a Mesa Diretora?, declarou Edvaldo Marques.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina disse ainda que ao término do recadastramento dos servidores ele poderá saber quais as prioridades deverão ser analisadas e aí haverá a abertura do primeiro concurso público do órgão. ?Vamos fazer todos os esforços para realizarmos concurso público ainda no 2º semestre de 2011?, afirmou Edvaldo Marques.

Portal Meio Norte - Samara Costa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES