Homem é agredido após tentar matar ex-esposa e atual companheiro dela

Ele foi encaminhado ferido para o Hospital do Promorar.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira (11/09), uma tentativa de feminicídio foi registrada no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. Um homem não identificado, tentou matar sua ex-companheira portando uma arma branca, por não aceitar o fim do relacionamento. O casal conseguiu fugir e o acusado sofreu uma tentativa de linchamento por parte dos populares.

Policiais militares da 2º Companhia Independente do Promorar em diligências na avenida principal do bairro, avistaram populares denunciando a agressão. 

“Nós estávamos em rondas e fomos acionados, chegamos lá e vimos esse rapaz sendo agredido e imediatamente encaminhamos ele para o Hospital do Promorar. Depois averiguamos que ele estava sendo agredido por que ele tentou matar sua ex-companheira e o atual namorado dela dentro da empresa que ele trabalha, tudo isso por não se conformar com o fim do relacionamento”, afirmou o comandante acrescentando que a faca usada no crime não foi encontrada: “Populares tomaram a faca dele na hora da agressão e ela sumiu”, declarou. 

A mulher relatou que já existe uma medida protetiva contra o ex: “Eu estava com meu atual namorado no trabalho dele e ele apareceu no meio da rua correndo, quando eu vi ele sai correndo também porque vi ele com a faca e porque eu tenho uma medida protetiva contra ele, ele não pode se aproximar de mim, mas veio para tentar me matar”, disse ela. 

“Eu estava atravessando a avenida e ela ficou no meu estabelecimento de trabalho, ela viu ele puxando a faca e a gente correu, entramos no estabelecimento de outro rapaz próximo e ele ficou lá quebrando minha moto. A população viu ele com a faca, correu atrás dele e começaram a bater nele”, descreveu o atual namorado também vítima. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES