Homem é baleado por dupla em motocicleta e morre no hospital

O crime aconteceu na cidade de Timon.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Nestor Reis da Silva morreu após ter sido atingido com cinco disparos na rua 100, no Centro Operário da cidade de Timon. De acordo com informações dos policiais militares do 13º batalhão do município, a PM foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de uma pessoa baleada. 

Ao chegar no local, a vítima já tinha sido socorrida por populares e levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Timon (MA). Segundo informações, Nestor Reis foi atingido com cinco tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, familiares não quiseram dar maiores detalhes sobre o crime, a polícia descobriu que os autores dos disparos são conhecidos da vítima. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios. 

“Segundo testemunhas, o crime teria sido cometido por dois indivíduos que eram inclusive conhecidos da vítima, a Polícia Militar fez várias incursões no sentido de prender os autores, porém sem êxito infelizmente, o 13º BPM tem intensificado o combate ao uso de arma de fogo pois nós sabemos que 80% desses crimes são cometidos com utilização de arma, para se ter uma ideia nos últimos 70 dias em Timon foram apreendidas 34 armas de forma que nós vamos intensificar ainda mais as abordagens e operações naquela localidade”, afirmou o policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES