Homem é morto a facadas na zona Sul de Teresina e enteado é suspeito

O crime foi motivado por desavenças entre a vítima e o suspeito

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No fim da tarde de quarta-feira (20), um pedreiro identificado como Edvar Gomes da Silva, de 44 anos, foi assassinado com duas facadas nas costas em sua residência, localizada no Morro do Cego, na rua Dourados, próximo da Igreja Santana, na região da Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. O principal suspeito é o enteado da vítima, identificado como Wesley de Sousa Moura, de 20 anos. 

Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram acionados e ao chegarem no local não encontraram o suspeito, que fugiu em uma motocicleta levando a arma utilizada no crime. A investigação segue sob o comando do delegado Jarbas Lima.

A principal hipótese para motivação do crime seria desavenças entre a vítima e o suspeito. Wesley é usuário de droga e tinha passagem pela polícia. Recentemente ele e a vítima tiveram uma discussão e Edvar acabou agredindo Wesley, o que teria despertando o desejo por vingança.

Até o momento, o suspeito ainda não foi localizado, mas a polícia continua em diligência para prende-lo elucidar o caso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES