Homens são presos suspeitos de espancar e estuprar idosa de 90 anos

O crime ocorreu em janeiro desse ano.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (23/05), policiais da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP) realizaram a prisão de quatro homens suspeitos de espancar e estuprar uma idosa de 90 anos. O crime ocorreu em janeiro deste ano, no bairro Morros, na zona Leste de Teresina. Os presos foram identificados como Antônio, Cosme, Victor e André, sendo que Antônio é pai de Cosme. 

De acordo com o delegado Willame Morais, os criminosos tinham como objetivo tomar o terreno da idosa.

“A senhora em janeiro deste ano teve a sua residência invadida, bateram muito nela, espancaram muito ela e acabaram por estuprá-la. O objetivo inicial das investigações que descobrimos é que ele buscava a aposentadoria da senhora e sabiam que ela guardava o dinheiro da aposentadoria em casa. Todavia, tem uma linha de investigação que está se mostrando correta agora, é que toda essa ação teria um pano de fundo, o que eles queriam na verdade era espancar a senhora, amedrontar a senhora para que ela abandonasse o terreno onde ela mora que é bem grande e depois se apossar desse terreno”, declarou.

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte

Em depoimento para a polícia, a vítima relatou toda a crueldade na qual foi submetida. “Ela mora sozinha, você imagina a fragilidade de uma mulher de 90 anos, a mercê de bandidos, pessoas jovens, que além de espancar, estupraram ela. E o pior é o motivo, bastante torpe”, disse o delegado. 

Willame Morais declarou ainda que foi tudo planejado entre pai e filho, mas os criminosos identificados como Victor e André não sabiam da ação. “Foi tudo planejado, o pai que solicitou o filho para fazer essa ação, o rapaz então chamou os amigos. O Victor e o André só sabiam do assalto, não sabiam o que tinha por trás, eles não participaram do espancamento, nem do estupro. Todos eram vizinhos da vítima”, afirmou. 

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES