Idoso é baleado durante tentativa de assalto na zona Norte

A vítima foi conduzida para o Hospital de Urgência de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira (06/11), um idoso de 65 anos foi atingido com um tiro durante uma tentativa de assalto próximo ao Shopping Rio Poty, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações de populares dois homens armados abordaram a vítima e anunciaram o assalto com o objetivo de levar a sua motocicleta. 

Segundo testemunhas, os criminosos roubaram uma motocicleta modelo Pop 100 de cor preta, mas momentos antes, mas em um determinado momento o veículo ficou sem gasolina. A moto foi abandonada e eles saíram a pé, foi quando encontraram o idoso em sua moto. 

Os bandidos anunciaram o assalto e houve uma tentativa de reação por parte da vítima, ele foi baleado no ombro e os criminosos fugiram com sua motocicleta. 

“Eles atiraram no cidadão de 65 anos de idade, eu ouvi o tiro, o SAMU chegou depois de quase 40 minutos, muitos populares ficaram no local, cortaram a camisa dele para ele poder respirar, tirei o capacete e uma pessoa estancou o sangue. Ele estava o tempo inteiro consciente, mora no bairro Ilhotas, depois eles desceram sentido a Avenida Marechal Castelo Branco”, disse uma testemunha.

O idoso foi encaminhado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES