Jovem é executado a tiros no momento em que empinava pipa em THE

De acordo com informações do 9º BPM, a vítima caminhava pela rua quando um veiculo se aproximou e um dos ocupantes efetuaram três disparos,

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem identificado como Ecleisson Cavalcante de Aguiar, de 25 anos, que foi executado com pelo menos três tiros na cabeça na tarde de terça-feira (18), na Vila Mocambinho, próximo ao dique do Rio Poti, na zona Norte de Teresina, estava empinando pipa no momento do crime.

De acordo com informações da polícia, a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio em outubro do ano passado no mesmo local em que foi assassinado.

“A vítima estava a uns 200 metros do local do seu óbito, quando homens em um veículo ainda não identificado passado e o executou. Ele correu logo que avistou os dois homens e foi alvejado com três tiros na região do crânio”, afirmou o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP).

De acordo com uma mulher que conhecia a vítima, o jovem era usuário de drogas, mas não tinha inimigos. Os agentes do Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo.

Até o momento nenhum suspeito foi identificado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES