Jovem é preso após atirar na ex-companheira de 17 anos por não aceitar o fim da relação

A vítima contou que o suspeito disparou cinco vezes contra ela.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Matheus foi preso após ter tentado matar a ex-companheira de 17 anos na cidade de Timon, no Maranhão. Segundo a vítima, o criminoso disparou cinco vezes contra ela por não aceitar o fim do relacionamento. 

O fato aconteceu na última segunda-feira, ele teria ido pegar a menor no trabalho e ao chegar no conjunto Primavera cometeu o crime. “Quando chegou na avenida ele falou que estava apertado que queria ir no banheiro, ele desceu da moto e foi, quando voltou já veio com a arma de fogo na mão. Eu falei: ‘Matheus tu anda com a arma no meio da rua? Tu tá ficando doido?’ E ele se aproximou falando normalmente quando chegou perto ele apontou a arma para mim e falou que ia me matar. Ele atirava e chorava, a única coisa que ele falou é que tinha comprado a arma especificamente para me matar”, contou ela. 

“Eu estava consciente o tempo todo, corri, ele deu outro disparo no meu braço, continuei correndo ele me derrubou, colocou a arma na minha testa, deu outro disparo que eu não sei como não entrou na minha testa, encostou na minha nuca e disparou, encontrou mais em cima e disparou, continuou apertando mas não tinha mais bala. Ele atirou em mim porque eu não quero ele, porque eu não quero mais voltar para a casa dele”, declarou.

A mãe da vítima também já estava desconfiando das atitudes do acusado. “Eu desconfiei porque ela falou que ele tinha comprado uma arma, mas ela disse que nunca se preocupou porque ele sempre teve arma, porque lá onde ele mora é perigoso já entraram na casa dele umas cinco vezes, mas mesmo assim eu dei conselho, disse para não confiar porque ele é muito ciumento, semana passada toda hora ele estava aqui e ele nunca entrou na minha casa, sempre buzinava e ela ia para fora, mas de uns tempos para cá ele já chegava entrando”, disse. 

A delegada Mariele, do Núcleo de Feminicídio, deu cumprimento ao mandado de prisão no momento em que ele foi se apresentar ao advogado. “O fato aconteceu na segunda, terça a vitima foi liberada do hospital e nós representamos pela preventiva e ontem o advogado representou ele na delegacia e nos demos cumprimento ao mandado de prisão. Ele alega que foi uma questão de momento, perdeu a cabeça, estava transtornado por ciúme, por não ter suportado o fato de ela ter dito a ele que tinha outra pessoa, nunca tinha tido agressão, ela nunca tinha sido ameaçada, no entanto ela era proibida de ter amizades masculinas, era proibida de sair de casa sem ele, até mesmo pra ir pra casa da mãe ela precisava ir com ele”, relatou a delegada. 

Depois de ser apresentado, o criminoso foi encaminhado para o Presídio Jorge Vieira, em Timon. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES