Merlong condena interferência do MP nos carnavais dos municípios

Merlong condena interferência do MP nos carnavais dos municípios

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista concedida hoje ao Bom Dia Meio Norte, o deputado estadual eleito Merlong Solano, do PT, disse estar bastante preocupado com a relação entre Ministério Público e prefeitos. Em sua opinião as recomendações para que os gestores não repassem verbas para blocos e escolas de samba são uma interferência errada do MP na administração pública.

Merlong diz achar estranho o tom de determinação com que o Ministério Público tem recomendado o não repasse de verbas para os carnavais de Teresina e de Floriano. Ele também avalia que os gestores têm perdido a oportunidade de se manifestar contrariamente ao MP, ou por medo ou por falta de assistência jurídica competente. Para o petista, é o gestor quem deve definir os gastos e que a cultura é um setor importante e que deve receber investimentos municipais.

Mesa Diretora

Merlong Solano comentou a troca do PT pelo PSB no cargo de primeiro vice-presidente na próxima Mesa Diretora da Assembléia Legislativa do Piauí. Solano diz que não considera o fato como mais perda de espaço do Partido dos Trabalhadores dentro das esferas de Poder do Piauí e que, na prática, só há um cargo que é relevante na Mesa: o de presidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES