Morador de rua pode ter sido morto porque encontrou grande quantia em dinheiro

O morador de rua foi morto na noite da última quarta.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O morador de rua ainda não identificado, que morreu na Praça da Cepisa, pode ter sido executado por ter encontrado uma grande quantia em dinheiro que estava escondida em um prédio abandonado no Centro de Teresina. A vítima foi morta na última quarta-feira na rua Santa Luzia, ao lado da Cepisa Equatorial.

Segundo informações, a vítima teria encontrado o dinheiro na antiga Casa do Camarão, um prédio que está abandonado atualmente, funcionando apenas como ponto de consumo de drogas. O dinheiro estaria embaixo de uma pedra de mármore. 

Outros moradores de rua passaram a desconfiar da alegria do morador. “Ele encontrou um dinheiro debaixo da pedra, mas não sei para onde levou. Uns diziam que era R$ 10 mil, via só o comentário que ele estava brincando, fumando droga, tomando cerveja, andando de uber, o cara que não tem costume com isso gasta mesmo. A última vez que eu vi ele foi domingo e ele tinha dito que tinha encontrado um dinheiro que estava em uma mochila, eu disse para ele ir embora porque senão seria morto, mas ele não deu ouvidos”, relatou um vigia. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES