Motorista com mandado em aberto atropela duas pessoas ao tentar fugir da PM

O homem tinha dois mandados de prisão em aberto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares do 11º Batalhão da cidade de Timon saíram em perseguição a um motorista de um veículo modelo Corolla que estava com dois mandados de prisão em aberto. Na fuga, o motorista identificado como Carlos Frederico acabou atropelando duas pessoas. 

“As nossas guarnições de serviço faziam patrulhamento ostensivo no bairro da Palestina e já tinha informações que ele estava circulando em um Corolla preto pela cidade, ao ter contato com esse veículo os policiais deram ordem de parada para fazer a abordagem de rotina quando o Carlos Frederico imprimiu fuga em alta velocidade”, afirmou o coronel Ribeiro. 

A Polícia Militar acabou realizando o acompanhamento tático no sentido de prendê-lo. Na perseguição, o homem atropelou duas pessoas e colidiu em um veículo.

“Ele veio a colidir com um veículo impossibilitando a sua fuga, recebeu voz de prisão, quando foi puxado os detalhes do antecedentes criminais ele ja tinha dois mandados de prisões em aberto. Ele já tem passagem pela polícia, foi preso pelas nossas guarnições, tendo em vista essa periculosidade dele acabou atropelando duas pessoas que foram levadas para a UPA, mas sem ferimentos graves”, afirmou o coronel.

O homem estava com um mandado de prisão em aberto por assalto a mão armada. “Agora ele vai responder perante a justiça, com ele não foi encontrado nenhuma arma de fogo, possivelmente ele deve ter empreendido fuga porque sabia que existia esses dois mandados em aberto contra ele”, disse.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES