Motorista é baleado em assalto e corre risco de ficar paraplégico em Timon

O filho da vítima afirmou que ele reagiu a tentativa de assalto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista de ônibus de turismo identificado apenas como Francisco, de 46 anos, foi baleado nas costas após reagir a uma tentativa de assalto na cidade de Timon na terça-feira (08/10). 

De acordo com o filho da vítima, o criminoso disparou quatro vezes, sendo que um atingiu as costas do motorista. 

“Ele chegou em uma moto branca com preta, encostou do lado dele, sacou a arma e pediu o celular, ele entregou mas no momento que ele deu o aparelho ele também reagiu. Travaram uma luta corporal e o cara foi mais rápido por ser mais magro e disparou quatro vezes. Um dos tiros pegou nas costas do meu pai, atingindo a coluna. Depois de atirar, ele levou o celular e fugiu”, afirmou.

Acusado de realizar os disparos usava mochila térmica nas costas

Ainda segundo o filho da vítima, o criminoso usava uma mochila térmica como se fosse um entregador de comida. “A gente quer agora que a polícia coloque as mãos nele, estava realizando vários assaltos na região antes de atirar no meu pai”, disse. 

O jovem afirmou que seu pai corre o risco de ficar paraplégico. “Ele está bem, só que tem possibilidade de não andar mais, já que o disparo atingiu a coluna. Agora está nas mãos de Deus”, declarou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES