Mulher denuncia o vizinho por assédio e sofre tentativa de homicídio

O vizinho da vítima foi preso, mas delegado afirmou que ele logo seria solto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de segunda-feira (09/09), uma mulher que não quis se identificar, denunciou o seu próprio vizinho para a Polícia Militar afirmando que estava sendo vítima de assédio e de tentativa de homicídio. Policiais militares do 13º Batalhão foram acionados até o local e realizaram a prisão do acusado. 

Segundo ela, o homem a agarrava a força e ainda a ameaçava. “Toda vez que eu passava por ele, ele dava em cima de mim, me agarrava a força, três dias depois que meu esposo faleceu ele me procurou, não gostei e falei para a mulher dele”, afirmou ela. 

A mulher alegou ainda que acionou a polícia após o homem ter ameaçado seu pai de morte. “Meu pai foi para cima dele com uma pedra e ele brigou com meu pai. Só anda com uma faca na cintura o tempo inteiro, um dia ele puxou a faca para mim me ameaçando. Eu tenho medo porque o delegado disse que ele só pode ficar poucos minutos preso, a qualquer momento pode sair. Agora só fico preocupada por que ele pode voltar a fazer alguma coisa comigo e com meu pai. Na viatura mesmo ele disse que ia matar meu pai”, declarou a jovem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES