Nazareno Fonteles diz que tucanos fazem “campanha de baixo nível”

Nazareno Fonteles diz que tucanos fazem “campanha de baixo nível”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Nazareno Fonteles (PT) esteve nos estúdios do ?Bom Dia Meio Norte? participando de entrevista com o apresentador Ieldyson Vasconcelos e com o jornalista Efrém Ribeiro.

Nazareno Fonteles começou sua fala agradecendo os votos que recebeu durante as eleições deste ano, apesar de não ter sido eleito, disse que ficou contente com as pessoas que o apoiaram.

Quando indagado sobre sua avaliação sobre o segundo turno das eleições ele foi enfático ao dizer que espera a vitória da candidata à presidência Dilma Rousseff (PT) e do candidato ao Governo do Piauí Wilson Martins (PSB).

?Vejo que a população está começando a discernir o que é dito somente para se elegerem e o que realmente existe. Apesar de os tucanos estarem fazendo uma campanha de baixo nível, as pesquisas mostram que o eleitor sabe o que é certo e a Dilma está com vantagem?, declarou Nazareno Fonteles.

O deputado federal disse ainda que o PSDB está jogando e enganando a população. ?O PSDB foi sempre crítico ao Bolsa Família, agora o candidato José Serra disse que vai expandir o programa? O tucano disse também que vai expandir as escolas técnicas, mas foi no governo do Fernando Henrique Cardoso que houve uma ordem para que não se criasse mais escolas técnicas. Dá para acreditar? Um candidato que assinou que não renunciaria à prefeitura e renuciou?, afirmou Nazareno Fonteles, acrescentando que a vitória de Dilma vai mostrar a quebra do preconceito contra as mulheres.

?Dilma já mostrou sua competência como Ministra da Casa Civil, acompanhou todo o governo do presidente Lula e vai ser ótima gestora?, disse ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES