Operação prende 3 pessoas e apreende 34 tabletes de crack e cocaína

A ação dos policiais civis aconteceu no povoado Bolena entre os municípios de José de Freitas e Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado da Segurança Pública, através da DEPRE (Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes), realizou uma operação na manhã desta quinta-feira(23) que resultou na prisão de três pessoas, apreensão de 34 tabletes de drogas, duas armas de fogo, quatro espingardas, balança de precisão, três veículos e uma moto. 

A ação dos policiais civis aconteceu no povoado Bolena entre os municípios de José de Freitas e Teresina. 

De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, a polícia já estava monitorando o traficante e realizou uma campana durante a madrugada.

“Nós fizemos uma campana a noite toda em um sítio na zona rural de José de Freitas. Já estávamos monitorando um indivíduo que estava fazendo tráfico interestadual de drogas e conseguimos hoje ver a sua chegada em José de Freitas, vimos ele adentrando em um sítio e começou a desparafusar uma caminhonete, isso já era altas horas da madrugada. No momento que ele tirou o primeiro tablete nós efetuamos a prisão”, declarou.  

O delegado declarou ainda que mais prisões serão feitas. “É muita droga principalmente para a cidade de José de Freitas que é pequena e a gente conseguiu apreender essa quantidade absurda. Nós estamos monitorando principalmente esses grandes traficantes e fazendo as prisões, eles vão passar um bom tempo fora de circulação e nós vamos ter mais prisões tanto em José de Freitas como em Teresina”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES