Pai de Aretha desabafa após soltura de assassino: “Dá vontade de sumir”

Paulo Alves foi posto em liberdade após decisão da Justiça.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paulo Alves dos Santos Neto, assassino confesso da cabeleireira Aretha Dantas foi colocado em liberdade na terça-feira (21). A decisão foi publicada no Diário da Justiça do Estado do Piauí. Segundo informações, a Justiça entendeu que a prisão de Paulo apresenta irregularidade com excesso de tempo.

O pai de Aretha, Audir Claro, recebeu a noticia da soltura do assassino de sua filha no dia do seu aniversário, trazendo um sentimento de dor e muita tristeza.

“Tem horas que dá vontade de sumir e não ver o que está acontecendo, estou com 63 anos, foi o presente de aniversário que eu ganhei, eu vou morrer e não vou ver tudo. O cara mata uma mulher com requintes de crueldade e tem um bom comportamento dentro da penitenciária para ser solto como se nada tivesse acontecido. Agora você fica com a bíblia debaixo do braço dentro da cadeia e está tudo certo”, disse. 

O crime ocorreu em maio de 2018. O corpo de Aretha foi encontrado na Avenida Maranhão com várias perfurações e hematomas. Paulo além de esfaquear a vitima ainda passou o carro por cima dela. 

Ele terá que cumprir medidas cautelares. O juiz determinou que ele compareça ao Fórum de dois em dois meses, que não saia de Teresina, terá que informar se houver mudanças de endereço e não cometer condutas delitivas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES