Pai é preso após espancar filho de 9 anos na cidade de Pio XII no Maranhão

Pai espanca filho de 8 anos na cidade de Pio XII no Maranhão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois casos de suspeitas de violência doméstica foram registrados na região do Vale do Pindaré e as vítimas foram uma mulher e uma criança. Os dois casos foram registrados na cidade de Pio XII, a 270 km de São Luís.

 

No primeiro caso a Polícia Militar (PM) foi procurada por conselheiros tutelar da cidade, que pediram ajuda para averiguar uma denúncia de que uma criança, de apenas nove anos, estava sendo agredida fisicamente na casa onde morava com seu pai, reconhecido como André Luís Veloso da Silva.  

Policiais e conselheiros foram até o local informado e constataram a agressão. Segundo a polícia, a criança estava com várias lesões, principalmente no rosto. O homem tentou fugir do local, mas foi capturado e entregue na Delegacia Regional de Santa Inês, a 250 km da capital. 

O outro caso foi registrado em menos de uma hora depois. Uma mulher pediu socorro à PM, afirmando ter sido agredida fisicamente pelo ex-marido, identificado como Ronnivon da Conceição Sampaio. 

De acordo com a polícia, ele ainda a teria ameaçado ela de morte. Ronnivon da Conceição também foi entregue na Delegacia Regional de Santa Inês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES