Polícia apreende menor acusado de roubar veículo de servidor do TCE

Com ele a polícia encontrou um revólver calibre 38.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de segunda-feira (26/08), um funcionário do Tribunal de Contas teve o seu veículo levado por criminosos no bairro Matinha, na zona Norte de Teresina. Duas horas depois do crime, os policiais do Comando de Policiamento Metropolitano conseguiram apreender um menor de idade acusado de participar do assalto. 

Segundo a vítima, os criminosos estavam bastante nervosos na ação. “Eles agiram de forma muito precipitada, até por conta da idade, eram inexperientes, saíram do carro de forma bastante nervosa até porque eles identificaram a presença da guarda no estacionamento, pediram para eu descer do carro senão iam atirar, estavam muito nervosos e logo em seguida os guardas saíram em diligências e realizaram a prisão”, afirmou.

Após tomar conhecimento do assalto praticado pela dupla, uma equipe de policiais do comando de policiamento empreendeu diligências e conseguiu interceptar um dos assaltantes no bairro São João, com ele foi encontrado um revolver calibre 38 com quatro munições.

“O funcionário sai às 14h e ao sair foi pegar o seu carro para ir embora e ele e o comparsa dele a pé, bateram no vidro do carro e mandaram a vitima sair de dentro, ele saiu e eles empreenderam fuga no carro e nos não paramos atrás deles até conseguirmos localizar”, afirmou o PM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES