Polícia prende suspeito de realizar sequestros relâmpagos em Teresina

O preso é suspeito de realizar vários sequestros na zona Leste.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quarta-feira (08/05), um homem identificado como Thiago Bruno Silva, de 33 anos, foi preso suspeito de realizar um sequestro relâmpago na zona Leste de Teresina. De acordo com o delegado Canabrava, responsável pela área do 12º distrito, não é a primeira vez que ele comete esse tipo de crime. 

“O Thiago é um homem altamente perigoso, ele age sozinho ou com o parceiro, o ultimo sequestro relâmpago que ele tinha feito faz uns 4 anos onde a vítima foi uma médica, ele andou com essa médica em duas agências bancárias e deixou ela no Satélite, no final da tarde. Foi preso em flagrante na época, ele age com violência. A última vítima que ele fez, ele ameaçou o tempo inteiro, a mulher prestou depoimento e continua chorando quando lembra do crime. Ele é muito frio, nós não paramos as diligências, estamos agora fazendo a prisão em flagrante dele porque ele não pode ficar solto”, declarou o delegado. 

O suspeito confessa os crimes. “Eu agi por impulso, estava transtornado com efeito de muita droga e álcool. A minha intenção não era sequestrar ninguém, eu só queria os pneus”, disse. 

“Ele é usuário de drogas, eu acredito que ele faça tudo isso para poder comprar drogas, a família dele é formada por pessoas decentes e ele vive no mundo do crime. Toda vez que ele é preso ele diz que quer sair do mundo do crime”, finalizou o delegado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES