Polícia recebe denúncia e prende acusado de matar professor

O acusado foi preso no Centro de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma operação integrada dos policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí e dos policiais da Força Tática do 1º Batalhão realizaram a prisão de um homem identificado como Marco Antônio da Mata Alencar, que foi condenado a 25 anos de prisão por ser acusado de matar o professor Edilberto Freitas, na cidade de Timon, no ano de 2001.

O crime ganhou bastante repercussão na época e a polícia realizou a prisão do acusado no Centro de Teresina. “Ele se encontrava na região do Centro da cidade, foi visualizado por um familiar da vítima que comunicou a polícia e foi feita a sua prisão”, afirmou o investigador Barbosa. 

“Ele cometeu esse crime e hoje através de denuncia anônima realizamos uma operação em conjunto da Força Tarefa juntamente com a Força Tática do 1º batalhão sob o comando do capitão Sousa Marques conseguimos prender e levar para o 1º distrito de Teresina, e foi constatado que era realmente o autor do crime, estava foragido da justiça. Tão logo a justiça do Maranhão soube que ele estava em Teresina preso, o juiz expediu o mandado de prisão e ele já foi recambiado para a cidade de Timon, está agora aguardando a determinação da justiça para ser recambiado para uma das penitenciárias do Maranhão”, declarou o comandante da Força Tarefa, major Audivan Nunes. 

Segundo a irmã da vítima, a família agora está aliviada com a prisão. “Minha mãe pode agora descansar em paz, foi muito sofrimento na época, já é o nosso segundo irmão que morreu, mataram o primeiro em 1999 e ele em 2001. Com a prisão dele nós ficamos descansados porque Deus fez justiça”, disse. 

Acusado de matar o professor foi preso em Teresina

Professor foi morto em 2001



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES