Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom Dia Meio Norte

Polícia recebe denúncia e prende acusado de matar professor

Polícia recebe denúncia e prende acusado de matar professor
| Reprodução/Bom Dia Meio Norte
Compartilhe
Google Whatsapp

Uma operação integrada dos policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí e dos policiais da Força Tática do 1º Batalhão realizaram a prisão de um homem identificado como Marco Antônio da Mata Alencar, que foi condenado a 25 anos de prisão por ser acusado de matar o professor Edilberto Freitas, na cidade de Timon, no ano de 2001.

O crime ganhou bastante repercussão na época e a polícia realizou a prisão do acusado no Centro de Teresina. “Ele se encontrava na região do Centro da cidade, foi visualizado por um familiar da vítima que comunicou a polícia e foi feita a sua prisão”, afirmou o investigador Barbosa. 

“Ele cometeu esse crime e hoje através de denuncia anônima realizamos uma operação em conjunto da Força Tarefa juntamente com a Força Tática do 1º batalhão sob o comando do capitão Sousa Marques conseguimos prender e levar para o 1º distrito de Teresina, e foi constatado que era realmente o autor do crime, estava foragido da justiça. Tão logo a justiça do Maranhão soube que ele estava em Teresina preso, o juiz expediu o mandado de prisão e ele já foi recambiado para a cidade de Timon, está agora aguardando a determinação da justiça para ser recambiado para uma das penitenciárias do Maranhão”, declarou o comandante da Força Tarefa, major Audivan Nunes. 

Segundo a irmã da vítima, a família agora está aliviada com a prisão. “Minha mãe pode agora descansar em paz, foi muito sofrimento na época, já é o nosso segundo irmão que morreu, mataram o primeiro em 1999 e ele em 2001. Com a prisão dele nós ficamos descansados porque Deus fez justiça”, disse. 

Acusado de matar o professor foi preso em Teresina

Professor foi morto em 2001



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se