Segurança é assassinado com nove tiros na zona Sudeste

O crime ocorreu na madrugada de hoje.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quarta-feira (11/12), um homem identificado como Kleiton Ângelo Guedes Assunção Martins foi assassinado a tiros em uma estrada da Taboca do Pau Ferrado, na zona Sudeste de Teresina. Ele trabalhava como radiologista no Hospital Getúlio Vargas e também atuava como segurança particular.

De acordo com informações da investigação, a vítima foi atingida com pelo menos nove tiros e seu corpo foi encontrado em uma estrada vicinal. O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o ‘Baretta’, a polícia está analisando se o caso tem relação com com a quadrilha que foi presa com 1,1 tonelada de cocaína na tarde de terça-feira (10/12).

“Nós temos a investigação preliminar de atendimento a local de crime, onde foi encontrado o corpo, por volta de 01h da manhã de hoje. Foi encontrado uma motocicleta, ela foi apreendida e trazida para o DHPP. Foram identificadas cerca de nove lesões e recolhido alguns estojos de munição calibre .40”, afirmou Baretta. 

Ainda não se tem suspeitos de terem cometido o crime. “A Polícia Civil investiga, busca a certeza, temos que trabalhar com cautela, seguindo princípios de uma boa investigação”, disse o delegado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES