Suspeito de 14 anos é assassinado com quatro tiros no Dirceu

Ele estava com um comparsa no momento do crime, que fugiu do local.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira (07/01), um adolescente de 14 anos identificado como Marcos Vinicius foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo no bairro Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina. 

De acordo com informações, no momento do crime ele estava em uma motocicleta modelo Honda Biz com um comparsa quando foi seguido por uma outra pessoa ainda não identificada e executada. Seu comparsa conseguiu fugir do local. 

“Ele é um menor e o outro saiu possivelmente armado, até tirou a calça e saiu de bermuda para fugir. A informação que a gente tem é que a moto é roubada, temos uma vitima que confirmou que a moto é dela, foi roubada ontem a tarde no bairro Piçarreira e possivelmente estariam fazendo assaltos na região”, afirmou o comandante. 

Segundo familiares da vítima que estavam no local, ele morava em Piripiri e fugiu da cidade para vir para Teresina sem o consentimento dos pais. Na capital, encontrou com o outro jovem e juntos estariam realizando assaltos. 

O perito Dirceu Castelo Branco afirmou que foram quatro disparos de uma pistola 380, sendo que três ficaram alojados e um transfixou na cabeça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES