Suspeito de assalto é assassinado com seis facadas na zona Norte de Teresina

Ele foi encontrado morto em via pública por populares.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (02/10), um homem identificado apenas como Maxmiler Silva Pereira, mais conhecido como Dante, de 31 anos, foi assassinado com seis facadas na região da grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações do tenente Ramos, do 13º Batalhão, a vítima já tem várias passagens pela polícia. 

Homem foi encontrado morto em via pública

“Está com apenas três meses que ele foi solto, provavelmente deve ter sido acerto de contas. Ele é envolvido com assaltos, rouba moto, celulares, o que ele encontrasse fácil pegava. A informação que chegou pelo Copom é que tinha um corpo em óbito, ele foi esfaqueado a uns 700 metros de onde ele caiu, inclusive a moto que ele andava estava lá também. A irmã dele informa que a moto estava empenhada, ele estava alugando. Já foi feito levantamento e a moto não pertence a ele, nem tem registro de roubo ou furto”, afirmou o tenente. 

Segundo o perito da Polícia Civil, Péricles, a vítima foi esfaqueada sem chance de defesa. “Recebemos o chamado por volta de 06h30, que ele tinha sido encontrado morto em via pública, o relato é que ele foi esfaqueado a 700 metros daqui na qual ele veio perdendo sangue , depositou algumas manchas de sangue na rua e caiu em frente a uma residência, fizemos exames preliminares encontramos seis perfurações de arma branca, na região do tórax e nas costas, sem lesão de defesa, ou seja ele não conseguiu se defender ou foi pego de surpresa”, afirmou.

O Instituto Médico Legal foi acionado até o local para realizar a remoção do corpo. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investigam o caso.

Dante já tem várias passagens pela polícia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES