Jovem é preso suspeito de estuprar ex-namorada de 16 anos em Teresina

O suspeito nega o crime, mas o laudo pericial constatou o crime.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado apenas como Wenner, de 18 anos, foi preso suspeito de estuprar a ex-namorada na tarde de segunda-feira (24), no povoado Boa Hora, na zona rural de Teresina. A vítima tem 16 anos. O suspeito negou o crime, mas o laudo pericial constatou o crime.

De acordo com o tenente Elivaldo, que comandou a equipe que realizou a prisão, o acusado é um criminoso de alta periculosidade e conhecido por cometer diversos delitos. “Nós recebemos a denuncia via Copom, sobre esse estupro cometido por esse elemento que já é bastante conhecido da polícia. Então a gente munido dessa informação, fomos até a casa dele, o prendemos e em seguida levamos a vítima para fazer o exame de corpo e delito e houve a constatação de condução carnal e escoriações”, declarou.

Ainda segundo o tenente, tanto a vítima quanto a mãe, estão bastante abaladas emocionalmente e choraram muito durante todo o procedimento policial. “A vítima está com medo de ter engravidado. Ele pegou ela debaixo de um pé de manga, deu nela e forçou até ela ceder o ato sexual”, relatou. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes. Ele confessou que estava com a namorada, mas nega que tenha a estuprado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES