Suspeito morreu com tiro disparado por comparsa durante tentativa de assalto

O próprio menor de 17 anos disparou o tiro que matou o assaltante.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem identificado como Denilson da Silva Azevedo, de 20 anos, que foi morto com um tiro durante uma tentativa de assalto na noite de terça-feira (21/05), foi vítima de um disparo do próprio comparsa, um adolescente de 17 anos. 

Toda a ação começou quando eles entraram em um ônibus na Rodoviária dos Pobres, localizada na BR-316, e anunciaram o assalto. O cobrador do coletivo reagiu entrando em luta corporal com Denilson, momento em que o menor atirou, atingindo o próprio comparsa que veio a óbito ainda no local. 

Segundo os policiais, eles ainda conseguiram roubar três celulares e uma quantia em dinheiro. Depois de disparar contra o amigo, o adolescente ainda tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais da Moto Tática. 

“A gente vinha no patrulhamento na região quando vimos umas pessoas pedindo socorro. Vimos um baleado e o menor já correndo na BR, conseguimos apreendê-lo mas ele jogou a arma fora, outra pessoa já deve ter pego”, declarou o PM.

O adolescente confessou que realizou o disparo. “Eu atirei quando a vítima tentou reagir, levei só uns celulares e uma porcentagem em dinheiro”, disse. O menor foi conduzido para a Central de Flagrantes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES