THE: Homem é preso após roubar veículo e negociar por R$ 500 reais

A polícia não conseguiu encontrar com o acusado a arma do crime.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão realizaram a prisão de um homem acusado de ser o autor de um assalto na zona Leste de Teresina na noite de quarta-feira (22/01). De acordo com informações, ele estava junto com um comparsa no bairro Morada do Sol, quando tomaram um veículo de um empresário durante um assalto. 

A PM estava realizando rondas na região quando foi informada do roubo. “‘Dois indivíduos andavam em uma moto modelo Pop 100 de cor branca em posse de uma arma de fogo, eles fizeram o assalto, tomaram o veiculo e levaram alguns celulares das vítimas. O carro foi localizado proximo do Zoobotânico e quando nos aproximamos uma pessoa estava proximo do veículo tentou sair rápido. No bolso dele nós encontramos a chave do carro, foi dado voz de prisão e foi feito deslocamento para a Central de Flagrantes, ele foi reconhecido como sendo o passageiro da pop branca e vai ser feito o procedimento”, declarou o comandante. 

O acusado, ao ser preso, declarou que ia entregar o veículo roubado por R$ 500. “Eu só fui conduzir o carro, nós roubamos na Morada do Sol e estava levando ele para o local”, disse. 

A polícia não conseguiu encontrar com o acusado a arma do crime. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES