Vídeo mostra policial do RONE sendo baleado durante assalto em posto na zona Sul

O crime ocorreu no dia 24 desse mês, às 22h35.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de câmeras de segurança da loja de conveniência localizada em um posto de combustível na avenida Barão de Gurgueia, na zona Sul de Teresina, mostram o exato momento em que o policial do RONE André Gustavo de Carvalho Cruz é baleado durante um assalto

No vídeo é possível perceber o momento que o policial estaciona o carro para entrar na loja de conveniência e é abordado pela dupla. Antes, os criminosos abastecem a motocicleta com o objetivo de esperar o policial sair do veículo. Segundo frentistas, os bandidos pediram para colocar R$ 5 de gasolina e logo em seguida pediram para colocar mais R$ 10.

Ao perceberem que o policial saiu do veículo, eles se aproximam anunciando o assalto. O policial sacou sua arma e tentou reagir, mas logo recebeu o primeiro tiro. Nas imagens, André Gustavo se ajoelha e segundo informações, pede para não ser morto, é o momento em que os criminosos disparam mais vezes. 

Já com o policial no chão, os bandidos roubam sua arma e sobem na moto. Antes de sair do local, o criminoso que está na garupa atira mais uma vez contra o PM. 

A polícia já identificou os criminosos e apreendeu a motocicleta que foi utilizada por eles no dia do crime.

André Gustavo ainda se encontra internado em um hospital particular de Teresina mas não corre risco de morte. Assim que recebeu os disparos, ele foi atendido e passou por uma cirurgia no HUT. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES