Acidente envolvendo advogado Marcus Nogueira deixa homem morto e 3 feridos

A colisão entre os carros foi registrada no cruzamento e com o violento impacto o motorista do Siena que não teve a identidade revelada veio a óbito no local.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente foi registrado na noite de quinta-feira, 02 de dezembro, no cruzamento das avenidas Odilon Araújo e Higino Cunha, no bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina. 

A colisão entre os dois veículos sendo uma Hilux modelo SW4 e um Fiat Siena acabou deixando uma pessoa morta e três feridas. De acordo com informações, a SW4 era conduzida pelo advogado Marcus Vinícius Nogueira, presidente da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Piauí (OAB-PI).

Motorista de Siena ficou preso às ferragens e veio a óbito no local - Foto: Reprodução

A colisão foi registrada no cruzamento e com o violento impacto o motorista do Siena que não teve a identidade revelada veio a óbito no local. Além do motorista, estavam no carro duas mulheres e uma criança que foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital de Urgência de Teresina. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado já que o condutor do Siena ficou preso às ferragens. “Nós tomamos conhecimento através das outras viaturas, viemos fazer a averiguação e houve a constatação desse triste episódio”, declarou o comandante.

O advogado foi conduzido para a Central de Flagrantes e houve um grande tumulto por conta da presença de outros advogados que compareceram no local na tentativa de evitar a prisão de Marcus Nogueira. 

Corpo de Bombeiros foi acionado após grave colisão em cruzamento - Foto: Reprodução

Advogado Marcus Nogueira foi conduzido para a Central de Flagrantes - Foto: Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES