Acidente na estrada da Usina Santana deixa uma mulher morta e dois feridos

Acidente na estrada da Usina Santana deixa uma mulher morta e dois feridos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (23/03), a dona de casa Iolanda Maria da Conceição, de 45 anos, sofreu um acidente na estrada da Usina Santana e morreu no local. Segundo informações de testemunhas, ela trafegava com o esposo em uma moto no sentido do bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, quando se envolveram em uma colisão com um ciclista.

O esposo da mulher que é comerciante na região e o ciclista foram levados para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina. O policial da área destacou que o ciclista envolvido no acidente ainda não foi identificado. “No momento ainda não conseguimos testemunhas que presenciaram o fato, vamos aguardar a perícia criminal para fazer o levantamento e o Instituto Médico Legal para conduzir a vítima fatal. O ciclista ainda não tem identificação e nenhum parente apareceu no local para nos informar seus dados. Quando chegamos no local a bicicleta também não estava mais”, disse.

Segundo o filho da vítima, o homem estava indo para o trabalho e conduzia a esposa que ia fazer compras no Dirceu. Policiais Militares se deslocaram até o local para isolar a área e colher informações sobre o fato.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES