Acusado de assalto é baleado e comparsas são presos na zona Sul

Acusado de assalto é baleado e comparsas são presos na zona Sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (08/05), policiais da Força Tática do 6º batalhão realizaram a prisão de três homens acusados de realizarem assaltos na região do bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. Os criminosos reagiram e durante a perseguição houve troca de tiros, um deles acabou baleado.

De acordo com o capitão Fábio, todos já são conhecidos da polícia. “Era um trio de meliantes que já vinham realizando assaltos na área desde ontem à noite e no inicio da madrugada. Agora pela manhã depois do nosso acompanhamento tático nós conseguimos encontrar os mesmos só que eles reagiram, revidaram, nesse encontro a gente também não pode tratar bandido como se fosse cidadão, eles atiraram contra a polícia e houve o revide, felizmente foi o bandido que levou a pior”, afirmou.

O acusado de assalto baleado foi socorrido por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina.

“Os outros dois foram capturados e estão sendo encaminhados para a Central de Flagrantes. Nós conseguimos apreender um simulacro e uma arma de fogo de verdade que eles atiraram contra a guarnição são elementos conhecidos e perigosos”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES