Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Acusado de assalto é morto a facadas durante aniversário em THE

Compartilhe

Na madrugada desta sexta-feira (13/10), um homem identificado apenas como ‘Tininha’, foi assassinado com pelo menos sete facadas durante uma festa de aniversário na região da Usina Santana, zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações dos policiais do 8º Batalhão, o acusado do crime identificado como Adalberto estava comemorando aniversário em sua residência com cerca de 15 pessoas quando ‘Tininha’ chegou no local iniciando uma discussão.

“Tinha umas pessoas com ele bebendo, chegou esse rapaz e eles começaram a  discutir por causa de uma mulher. Quando vimos ele já tinha sido esfaqueado. Levaram o corpo dele para fora da residência e continuaram matando”, relatou um vizinho que não quis se identificar.

A vítima já tinha passagens pela polícia por roubo e furto. Ele ainda chegou a ser encaminhado para a UPA do bairro Renascença, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. De acordo com testemunhas, os comparsas de Tininha quando souberam de sua morte atearam fogo na residência do criminoso.

“Chegamos no local e nos deparamos com um quarto pegando fogo, contivemos o incêndio e ficou tudo estabelecido, não tinha mais ninguém na residência”, afirmou o tenente Miguel do Corpo de Bombeiros.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar