Acusado de assalto é morto a facadas durante aniversário em THE

Acusado de assalto é morto a facadas durante aniversário em THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta sexta-feira (13/10), um homem identificado apenas como ‘Tininha’, foi assassinado com pelo menos sete facadas durante uma festa de aniversário na região da Usina Santana, zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações dos policiais do 8º Batalhão, o acusado do crime identificado como Adalberto estava comemorando aniversário em sua residência com cerca de 15 pessoas quando ‘Tininha’ chegou no local iniciando uma discussão.

“Tinha umas pessoas com ele bebendo, chegou esse rapaz e eles começaram a  discutir por causa de uma mulher. Quando vimos ele já tinha sido esfaqueado. Levaram o corpo dele para fora da residência e continuaram matando”, relatou um vizinho que não quis se identificar.

A vítima já tinha passagens pela polícia por roubo e furto. Ele ainda chegou a ser encaminhado para a UPA do bairro Renascença, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. De acordo com testemunhas, os comparsas de Tininha quando souberam de sua morte atearam fogo na residência do criminoso.

“Chegamos no local e nos deparamos com um quarto pegando fogo, contivemos o incêndio e ficou tudo estabelecido, não tinha mais ninguém na residência”, afirmou o tenente Miguel do Corpo de Bombeiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES