Acusado de assalto é morto por populares e comparsa é agredido

Acusado de assalto é morto por populares e comparsa é agredido

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (23/08), uma dupla foi perseguida por populares após realizarem um arrastão no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina. Um dos supostos assaltantes identificado como Álvaro Luís, de 18 anos, foi morto com dois disparos de arma de fogo. A polícia ainda não sabe quem realizou os tiros.

De acordo com informações, os dois andavam em uma motocicleta e com uma arma artesanal realizando arrastões pela região. Em uma das vítimas, os assaltantes acabaram sendo perseguidos por populares que resolveram fazer justiça com as próprias mãos.

Os dois acabaram caindo da motocicleta e Álvaro Luis foi atingido com dois disparos de arma de fogo, um na cabeça e outro no ombro. O outro adolescente de apenas 15 anos identificado como L.S. tentou escapar da multidão invadindo um condomínio, mas também foi alcançado e sofreu uma tentativa de linchamento. Ele foi transferido em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina.

Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, relataram que o jovem morto já tinha várias passagens pela polícia por roubo. A Polícia Militar compareceu no local para isolar a área. As investigações agora procuram saber quem de fato participou desse ato que acabou matando um suspeito e deixando outro gravemente ferido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES