Acusado de assalto sofre tentativa de linchamento na zona Sul

Acusado de assalto sofre tentativa de linchamento na zona Sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira (16/10), um homem ainda não identificado sofreu uma tentativa de linchamento por populares no residencial Orgulho do Piauí, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações, o rapaz é acusado de realizar furtos de fios de cobre na região.

Policiais militares do 17º batalhão foram acionados e impediram que a população matasse o suspeito.

“Nós fomos acionados via Copom para nos deslocarmos até lá, quando chegamos nos deparamos com esse rapaz que sofreu uma tentativa de linchamento, jogado no chão. Chegamos, conversamos com a comunidade, ficamos sabendo que algumas pessoas chamaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi até o local, mas a população mais exaltada expulsou a ambulância. Falamos que a população não podia fazer isso e eles enfrentaram a polícia, tive que pedir reforço de duas viaturas porque eles não paravam de espancar o acusado até mesmo dentro da viatura, desafiando a autoridade e dizendo que se ele voltar lá vão matar”, afirmou o comandante.

O suspeito negou as acusações. “Eu sou de São Paulo, vendo dindin, vim atrás de uma pessoa que falou que me amava, realmente me ama porque ela entrou na frente do pessoal para me defender. Eu nunca roubei, isso é porque ninguém gosta de mim, eu chego do trabalho, entro na minha casa e não dou satisfação da minha vida para ninguém, graças a Deus eu tenho prova que eu fui no ferro velho vender as peças da moto, só que não adianta falar com o pessoal, o negócio deles é pegou matou, isso é ordem até mesmo dos nossos oficiais. Eu não fui vender cobre nenhum no ferro velho, fui vender peças da moto, eu faço qualquer coisa menos roubar”, disse.

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES