Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom Dia Meio Norte

Acusado de esfaquear 10 vezes agressor de ex-namorada é preso

Compartilhe

Policiais da Força Tática do 1º Batalhão realizaram a prisão de um homem acusado de esfaquear pelo menos dez vezes o agressor da ex-namorada no Parque da Cidadania, na noite do último sábado. A captura foi feita em uma festa de hip hop no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com a polícia, é ele quem aparece nas imagens esfaqueando Gabriel Wilson de Oliveira que já se encontrava no chão, bastante ensanguentado. Gabriel, segundo informações, tinha acabado de esfaquear a ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento.

“A gente tomou conhecimento de uma briga generalizada na região da Frei Serafim com a Miguel Rosa. Ao chegarmos no local o SAMU já tinha levado as vítimas para o HUT. Ele desferiu 10 golpes de faca na região do pescoço do homem que já estava caído no chão, inclusive tem um vídeo que mostra ele fazendo isso. Nós conseguimos pegar ele na região do Dirceu, em uma festa de hip hop e para tirar ele de lá foi o maior problema porque as pessoas não queriam deixar que ele saísse”, afirmou o tenente Paulo Roberto.

Homem foi agredido após esfaquear a ex (Crédito: Reprodução)
Homem foi agredido após esfaquear a ex (Crédito: Reprodução)

Segundo o comandante Almeida, a polícia conseguiu chegar até o acusado depois de um intenso trabalho. “Nós só conseguimos efetuar a prisão dele porque antes disso tudo acontecer nós encontramos um táxi que tinha sete homens dentro, inclusive ele. Fizemos busca pessoa só que no momento da abordagem nós não sabíamos que era ele que aparecia nas imagens. Ficamos sabendo depois quando o vídeo se espalhou e no momento que fizemos essa abordagem nós perguntamos para o taxista para onde ele ia com sete homens dentro e ele afirmou que ia deixá-los em uma festa de hip hop no Dirceu. Através dessa informação nós conseguimos prendê-lo”, detalhou.

“Ali tinha um monte de gente correndo atrás dele, o frentista agarrou ele também e tirou o facão que tava na mão dele, ele estava esfaqueando a mulher, procura nas imagens que os outros jogaram pedra, vou ser preso por causa de um ladrão? Uma pessoa dessa aí pode matar qualquer um também, ele furou uma mulher”, afirmou o acusado que foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Atualização do estado de saúde de Gabriel Wilson de Oliveira

De acordo com o diretor do Hospital de Urgência de Teresina, Gilberto Albuquerque, a situação de Gabriel é grave.

“Não contamos quantos golpes ele recebeu, isso só vai ser definido com a perícia médica, quando ele tiver condições de realizar esse procedimento, mas foram várias, inúmeras, mais de 10. A situação dele é grave, esse primeiro momento a situação dele é pior na cabeça, porque ele sofreu esmagamento do cérebro, então em vários lugares do cérebro dele tem áreas machucadas, áreas que apresentaram sangramentos. Até o momento não foi possível nem operá-lo ainda, isso o tratamento clínico deverá resolver, se aumentar esse sangramento é que a gente vai abrir o osso da cabeça e drenar o cérebro”, disse.

 class=

 class=



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar