Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Acusado de estupro é preso quando saia do trabalho em THE

Compartilhe

Nesta terça-feira (20/03), policiais da Divisão de Capturas (Dicap) realizaram a prisão de um homem identificado como Genivaldo de Sousa Silva, no momento em que ele saia do trabalho, sob acusação de estupro de vulnerável.

De acordo com o delegado Luciano Alcântara, o crime aconteceu no ano de 2005. “Existe uma acusação contra ele do ano de 2005 acusado de ter cometido um crime de estupro de vulnerável. Não há detalhes sobre esse crime porque ele corre em segredo de justiça, o certo é que essa acusação existe e desde a época que ele cometeu o crime ele não havia sido encontrado. Agora em 2016 o juiz decidiu suspender o processo e decretar a prisão preventiva dele, esse mandado foi encaminhado recentemente para a Dicap. Os policiais estavam fazendo levantamentos a um certo tempo  e ele foi preso por volta das 22h de ontem quando estava saindo do trabalho. A equipe o abordou e efetuou a sua prisão sendo conduzido para a Polinter”, declarou.

“Deixar claro que ele ainda não foi condenado, temos o mandado de prisão tendo em vista que a Justiça não tinha localizada ele ainda, vai prestar seus esclarecimentos e no final o juiz vai decidir se será condenado ou absorvido”, afirmou o delegado.


Delegado Luciano Alcântara
Delegado Luciano Alcântara



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar