Acusado de homicídio é perseguido e executado a tiros na zona Sul

Acusado de homicídio é perseguido e executado a tiros na zona Sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Luis Felipe de Sousa, mais conhecido como ‘pezão’, foi executado a tiros no bairro Parque Vitória, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações, ele estava bebendo em um bar quando foi surpreendido e perseguido pelo assassino.

Segundo a polícia, pezão é acusado de ter cometido um homicídio em 2015. Ele correu alguns minutos na tentativa de fugir dos rivais e para isso tentou invadir residências. De acordo com moradores, ele pulou vários muros, tentou entrar em uma casa e arrebentou o portão, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A última casa que ele tentou se esconder foi de uma idosa de 68 anos que mora sozinha. Sem saber o que fazer, a senhora ficou no canto da residência ouvindo os gritos de socorro da vítima. Minutos depois, a idosa ligou para a filha que acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o homem já estava sem vida.

“A família informa que ele usava crack, cocaína, maconha, comprimido, usava de tudo. Estavam um bar quando foi surpreendido pelo criminoso. Ele veio correndo do Parque Vitória perseguido por esses homens, acreditamos que seria desafeto dele”, informou o comandante.

O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES