Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Acusado de homicídio é preso por desacato e população se revolta com a polícia

Compartilhe

Nesta segunda-feira (30/11), policiais da delegacia de homicídios realizaram a prisão de um jovem identificado apenas como Júnior, de 19 anos, acusado de participar de um homicídio e desacatar os policiais no momento da sua prisão.

De acordo com informações do investigador Lourival, a comunidade ficou contra a polícia no momento da prisão do acusado. “O fato aconteceu na Vila Carolina, esse indivíduo responde por um homicídio e agora nós estávamos fazendo uma investigação na área e realizamos essa abordagem onde um indivíduo que estava armado correu e ele ficou. Foi quando ele tentou reagir contra a viatura saindo na porrada porque nós estávamos na área dele, como nós éramos só três policiais ele queria dar uma de bonzão. Botou a comunidade inteira contra a gente, o pessoal ficou revoltado e todo mundo ficou apoiando ele”, afirmou.

Lourival afirmou que não entende a população da área. “Isso é de ficar intrigado, ele é o terror da zona Sul, já baleou pessoas inocentes, invadiu casas e os moradores têm ele como um soltado que protege todo mundo. Que país é esse?”, indagou.

O acusado, que é apontado como sendo o piloto da motocicleta na morte de um menor na vila Afonso Gil, negou envolvimento nos crimes. “Eu não tenho envolvimento com assassinato nenhum não, nem conheço esse pessoal”, disse.

Image title

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar