Acusado de homicídio é preso por desacato e população se revolta com a polícia

Acusado de homicídio é preso por desacato e população se revolta com a polícia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (30/11), policiais da delegacia de homicídios realizaram a prisão de um jovem identificado apenas como Júnior, de 19 anos, acusado de participar de um homicídio e desacatar os policiais no momento da sua prisão.

De acordo com informações do investigador Lourival, a comunidade ficou contra a polícia no momento da prisão do acusado. “O fato aconteceu na Vila Carolina, esse indivíduo responde por um homicídio e agora nós estávamos fazendo uma investigação na área e realizamos essa abordagem onde um indivíduo que estava armado correu e ele ficou. Foi quando ele tentou reagir contra a viatura saindo na porrada porque nós estávamos na área dele, como nós éramos só três policiais ele queria dar uma de bonzão. Botou a comunidade inteira contra a gente, o pessoal ficou revoltado e todo mundo ficou apoiando ele”, afirmou.

Lourival afirmou que não entende a população da área. “Isso é de ficar intrigado, ele é o terror da zona Sul, já baleou pessoas inocentes, invadiu casas e os moradores têm ele como um soltado que protege todo mundo. Que país é esse?”, indagou.

O acusado, que é apontado como sendo o piloto da motocicleta na morte de um menor na vila Afonso Gil, negou envolvimento nos crimes. “Eu não tenho envolvimento com assassinato nenhum não, nem conheço esse pessoal”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES