Acusado de homicídios e assalto a banco é recapturado em Teresina

Acusado de homicídios e assalto a banco é recapturado em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) realizaram a prisão de um jovem conhecido apenas como ‘paizim’, na zona Leste de Teresina. O criminoso é acusado de três homicídios e suspeito de participar de assaltos a agências bancárias.

Segundo o comandante Klebert, ‘paizim’ estava na companhia de um comparsa quando avistaram a viatura e tentaram empreender fuga. “Quando avistaram a MotoRone tentaram correr, a Moto Rone pediu apoio da nossa viatura para fazer a condução dos dois indivíduos e eles empreenderam fuga em alta velocidade na zona Leste. Eles são dois conhecidos, um deles é homicida, a gente levou para a Central de Flagrantes para verificar se é fugitivo do sistema prisional”, declarou.  

Com eles foi encontrado roupas e comidas, o que indica que iam se abrigar em outro local.

O criminoso é acusado de matar um homem nas proximidades do Cemitério São José. “Ele é é réu confesso do homicídio e suspeitamos que seja fugitivo do sistema prisional  já que o crime está bem recente. No dia ele foi preso em flagrante, a arma foi apreendida no mesmo dia do crime”, afirmou o comandante.

O acusado nega os crimes. “Eu não matei ninguém não, eu estava preso e ganhei um alvará com oito meses, depois não aprontei mais, estava sossegado”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES