Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Acusado de homicídios e assalto a banco é recapturado em Teresina

Compartilhe

Policiais da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) realizaram a prisão de um jovem conhecido apenas como ‘paizim’, na zona Leste de Teresina. O criminoso é acusado de três homicídios e suspeito de participar de assaltos a agências bancárias.

Segundo o comandante Klebert, ‘paizim’ estava na companhia de um comparsa quando avistaram a viatura e tentaram empreender fuga. “Quando avistaram a MotoRone tentaram correr, a Moto Rone pediu apoio da nossa viatura para fazer a condução dos dois indivíduos e eles empreenderam fuga em alta velocidade na zona Leste. Eles são dois conhecidos, um deles é homicida, a gente levou para a Central de Flagrantes para verificar se é fugitivo do sistema prisional”, declarou.  

Com eles foi encontrado roupas e comidas, o que indica que iam se abrigar em outro local.

O criminoso é acusado de matar um homem nas proximidades do Cemitério São José. “Ele é é réu confesso do homicídio e suspeitamos que seja fugitivo do sistema prisional  já que o crime está bem recente. No dia ele foi preso em flagrante, a arma foi apreendida no mesmo dia do crime”, afirmou o comandante.

O acusado nega os crimes. “Eu não matei ninguém não, eu estava preso e ganhei um alvará com oito meses, depois não aprontei mais, estava sossegado”, disse.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar