Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Acusado de integrar quadrilha de assalto a banco é preso na zona Norte de Teresina

Compartilhe

Policiais do 22º distrito deram cumprimento a um mandado de prisão contra um homem identificado como Vicente Paulo da Silva Júnior, acusado de ser integrante de uma organização criminosa especializada em assaltos a bancos chefiada por Marcelo Negão, preso nessa semana na cidade de Campo Maior. 

De acordo com o chefe de investigação Herlon Viana, o acusado já tinha sido preso antes, mas tinha sido colocado em liberdade. 

“Ele é membro ativo da organização na qual o Marcelo Negão era o chefe no Piauí. Em 2017 eles arrebentaram um caixa eletrônico em uma drogaria no Buenos Aires na qual subtraíram 40 mil reais. Logo em seguida no mesmo ano eles roubaram uma instituição financeira na UFPI na qual arrecadaram 70 mil reais e pouco tempo depois eles foram presos. O Vicente foi preso mas foi posto em liberdade”, declarou.

A Justiça expediu um mandado de prisão contra o acusado, que foi preso novamente. “Em junho desse ano foi expedido um mandado de prisão contra ele, nós recebemos a informação que ele estava escondido na região da Jacinta Andrade, encontramos uma casa na qual ele estava escondido, quando chegamos lá ele já tinha se evadido. Recebemos uma nova informação dando conta que ele estava em outra casa, pedimos o apoio do 13º batalhão e fomos a residência, foi um bote perfeito, cercamos a casa, não deu tempo ele correr e foi efetuada a prisão”, disse.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar