Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom Dia Meio Norte

Acusado de matar dono de motel pode ter se passado por cliente

Compartilhe

Em entrevista à Rede Meio Norte, o delegado Higgo Martins, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, afirmou que as investigações estão avançadas a respeito do assassinato do empresário Joaquim Bandeira da Silva Filho, de 49 anos, proprietário de uma pousada na Vila Bandeirante, na zona Leste de Teresina, que foi encontrado morto na tarde de ontem.

“O proprietário foi encontrado sem vida com as mãos amarradas e um cadarço de tênis no pescoço, o que indica que foi um estrangulamento. O mesmo possuía uma moto que não foi encontrada. Fomos informados que há seis meses houve um roubo nesse mesmo local em que também amarraram o senhor Joaquim e na ocasião levaram sua moto, que foi encontrada posteriormente abandonada, mas os criminosos não foram presos, nós trabalhamos com a possibilidade de ter ocorrido o mesmo fato”, declarou.

Segundo ele, o local já estava abandonado e sendo utilizado para uso de entorpecentes. “É um local que ainda estava em funcionamento mas já finalizando essa atividade comercial porque já não existia tanta movimentação, em alguns quartos foram encontrados bebidas alcoólicas, cigarros, que denotam o uso de entorpecentes pelos frequentadores e não há registros de câmeras”, disse.

No local não foi encontrado sinais de arrombamento, o que indica que o acusado deve ter se passado por cliente do estabelecimento. “A gente não tem como afirmar se a pessoa que fez esse crime se passou por cliente para ter acesso ao estabelecimento, acreditamos que sim, uma vez que nã há sinal de arrombamento ou escalada. Nós estamos verificando e  já estamos redirecionando a ocorrência do roubo da motocicleta para a Polícia Rodoviária Federal e batalhões que possam nos ajudar na localização do veículo e que possa nos levar até a autoria desse delito”, finalizou.


Local onde vítima foi morta (Crédito: Reprodução/TVMN)
Local onde vítima foi morta (Crédito: Reprodução/TVMN)
Local onde vítima foi morta (Crédito: Reprodução/TVMN)
Local onde vítima foi morta (Crédito: Reprodução/TVMN)
Delegado Higgo Martins (Crédito: Reprodução/TVMN)
Delegado Higgo Martins (Crédito: Reprodução/TVMN)



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar