Acusado de matar entregador de sushi é preso em Teresina

Acusado de matar entregador de sushi é preso em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (03/04), a Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram uma operação para desarticular uma quadrilha que vinha agindo na região do bairro Leonel Brizola e em várias áreas da zona Norte de Teresina. A ação da Força Tática do 13º Batalhão e Núcleo de Inteligência da Polícia Civil conseguiram prender um jovem identificado apenas como Thiaguinho.

De acordo com o delegado Thales Gomes, o criminoso é o chefe de uma quadrilha que atuava realizando assaltos na zona Norte e zona Leste e é acusado de matar um entregador de sushi em novembro do ano passado.

“Ele é um dos maiores assaltantes da região, devido ação da polícia ele já estava migrando para zona Leste, roubou a arma de um sargento um dia desses. Tem oito inquéritos instaurados, na Polinter, 7º distrito, 22º distrito, 11º distrito, quatro mandados de prisão que nós estamos cumprindo na delegacia e um deles proveniente da Delegacia de Homicídios por um latrocínio que ele cometeu contra um entregador de sushi. Para roubar a moto do rapaz ele executou a vítima, desse crime ele também vai responder. A namorada dele também vai junto porque ela sempre atrapalha nosso serviço, impede nossas diligências e oculta ele”, declarou o delegado.

O acusado nega os crimes. “Eu estava viajando para o interior, não fiz nada, não sou latrocida. Deus me livre tomar arma de sargento em assalto, não sei porque estão me acusado, eu estava só jogando baralho, a polícia viu”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES