Acusado de matar pai de santo diz que agiu em legítima defesa

Acusado de matar pai de santo diz que agiu em legítima defesa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Delegacia de Homicídios comandados pelo delegado Higgo Martins prenderam nesta terça-feira (05), Jefferson Roberto Lima do Nascimento Santos acusado de matar com golpes de faca o pai de santo Cosme Lindemberg Silva Araújo, de 40 anos, no dia 22 de julho deste ano, em sua residência, no bairro Piçarreira I, na zona Leste de Teresina.

Segundo o delegado, os dois se conheceram no dia do crime em um bar na zona Leste de Teresina. Em um determinado momento, o acusado foi convidado pelo pai de santo a ir até a sua residência. Lá houve um desentendimento, o que pode ter motivado o assassinato.

“Foi para me defender, ele estava me ameaçando com uma faca porque queria ter relações comigo, eu não quis e tive que tomar a faca dele”, relatou o suspeito. 

Jefferson desferiu pelo menos quatro facadas na vítima, sendo que três atingiram o tórax e uma atingiu o rosto. Ele estava foragido desde o dia do crime. Para o delegado, o que dificultou o trabalho foi o fato de os dois não serem conhecidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES