mais
Bom Dia Meio Norte

Acusado de matar professora diz que comprou arma no Troca-Troca

Acusado de matar professora diz que comprou arma no Troca-Troca

O crime aconteceu no último dia 17 de dezembro durante uma tentativa de assalto a uma farmácia na zona Norte de Teresina. Rafael Ferreira dos Santos, de 27 anos, entrou no estabelecimento e ao mesmo tempo em que anunciou o assalto, ele sacou uma arma de fogo. A professora Ana Valéria, de 32 anos, estava ao lado com a sua filha de 5 anos de idade, as duas estavam comprando um picolé quando tudo aconteceu.

De acordo com informações, um policial que já estava dentro da farmácia fazendo compras, reagiu a ação do bandido. Durante a troca de tiros, Ana Valéria foi atingida com um tiro e morreu na frente da filha. Após o tiroteio, o acusado fugiu mesmo sendo perseguido pelo policial.

Em menos de 10 horas depois do crime, Rafael foi preso no bairro Acarape. A polícia já tem informações que o criminoso passou a noite escondido na casa de uma mulher na cidade de Timon (MA), ela também já esta sendo investigada.

Acusado de matar professora em assalto (Crédito: Reprodução/TV Meio Norte)
Acusado de matar professora em assalto (Crédito: Reprodução/TV Meio Norte)


Sobre a morte de Ana Valéria, o acusado afirmou que só ficou sabendo na madrugada. “Eu não sabia que ela tinha morrido, só vim saber depois, na madrugada”, afirmou.

Ao ser indagado sobre a origem da arma de fogo que estava portando, ele admitiu onde comprou: “Eu comprei no Troca-Troca, no Centro é só ter dinheiro que as pessoas compram uma arma, eu paguei R$ 1.500 na minha”, declarou.

Há cinco meses o acusado saiu do sistema prisional no qual pagava pena por tentar tirar a vida de uma pessoa, segundo ele, a vítima era um de seus inimigos.

“Eu não tinha intenção, foi de repente eu vi a rajada de tiro para cima de mim, ele estava com uma pistola, eu atirei para me defender”, falou ele acrescentando que se a vítima fosse uma esposa sua a justiça seria feita.

Local onde crime aconteceu  (Crédito: Reprodução)
Local onde crime aconteceu (Crédito: Reprodução)
Professora morta no crime (Crédito: Reprodução)
Professora morta no crime (Crédito: Reprodução)
Jovem acusada de dar cobertura para acusado (Crédito: Reprodução)
Jovem acusada de dar cobertura para acusado (Crédito: Reprodução)



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail