Acusado de tráfico é assassinado com seis tiros em Teresina

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quinta-feira, 29 de abril, um homem identificado como Marcos Antônio de Sousa Silva, mais conhecido como ‘bocão’, foi assassinado com seis disparos de arma de fogo na Rua Melvin Jones, no bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina.

Policiais militares do 5º Batalhão foram acionados até o local e quando chegaram já encontraram a vítima sem vida. “A viatura recebeu informações para fazer averiguação no bairro, pois teria um indivíduo batendo nas portas das residências. Ao nos deslocarmos para o local citado, encontramos ele caído em uma poça de sangue e sem vida”, afirmou a PM.

Acusado de tráfico foi morto com seis disparos, autor do crime não foi identificado - Foto: Reprodução

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito de Marcos. “Parentes foram até o local e realizamos a identificação, ele já possuía envolvimento com tráfico de drogas. Após chegada e verificação dos peritos foram observadas seis perfurações por arma de fogo no corpo da vítima, sendo uma na perna, outro no quadril e quatro no tórax”, declarou.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. A polícia realizou diligências no sentido de localizar o autor do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES