Acusado de vários crimes é perseguido e morto na zona Sudeste de Teresina

A vítima ainda tentou correr e se desvencilhar dos criminosos, mas foi executada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 21 anos, conhecido apenas como ‘Nego Lailson’, foi perseguido e executado a tiros no bairro Parque Ideal, na zona Sudeste de Teresina, na noite de segunda-feira, 30 de novembro.

Policiais da Força Tática do 8º Batalhão foram acionados para isolar a área e realizar diligências sobre o crime. De acordo com o major Wilton, a polícia da região já prendeu diversas vezes a vítima. 

“Eu mesmo acredito que já prendi ele umas cinco vezes. Nossas guarnições todas conhecem ele por delitos cometidos na região Sudeste”, afirmou. 

Vítima ainda tentou correr, mas foi perseguida e morta

De acordo com testemunhas, criminosos em um veículo preto realizaram a ação. “Alguns pessoas falam em um cobalt preto, outros falam em prisma, o certo é que dois homens desceram do carro e alvejaram a vítima. Essa casa que ele veio a óbito não é a casa dele, ele tentou correr e aproximadamente cinco casas antes de chegar na casa dele ele foi alvejado”, declarou o major acrescentando que os bandidos realizaram quatro disparos e dois atingiram o jovem.

“O que chama atenção é que ele tem 21 anos e já foi preso várias vezes pela guarnição, esse homem já foi preso várias vezes, todas as nossas guarnições conhecem ele, por tráfico, assalto, furto, é clinico geral do crime”, disse acrescentando que a polícia continua realizando diligências para localizar os executores.

Nego Lailson tem diversas passagens pela polícia

Major Wilton declara que já prendeu a vítima diversas vezes



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES