Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Acusado de vários crimes é perseguido e morto na zona Sudeste de Teresina

Compartilhe

Um jovem de 21 anos, conhecido apenas como ‘Nego Lailson’, foi perseguido e executado a tiros no bairro Parque Ideal, na zona Sudeste de Teresina, na noite de segunda-feira, 30 de novembro.

Policiais da Força Tática do 8º Batalhão foram acionados para isolar a área e realizar diligências sobre o crime. De acordo com o major Wilton, a polícia da região já prendeu diversas vezes a vítima. 

“Eu mesmo acredito que já prendi ele umas cinco vezes. Nossas guarnições todas conhecem ele por delitos cometidos na região Sudeste”, afirmou. 

Vítima ainda tentou correr, mas foi perseguida e morta

De acordo com testemunhas, criminosos em um veículo preto realizaram a ação. “Alguns pessoas falam em um cobalt preto, outros falam em prisma, o certo é que dois homens desceram do carro e alvejaram a vítima. Essa casa que ele veio a óbito não é a casa dele, ele tentou correr e aproximadamente cinco casas antes de chegar na casa dele ele foi alvejado”, declarou o major acrescentando que os bandidos realizaram quatro disparos e dois atingiram o jovem.

“O que chama atenção é que ele tem 21 anos e já foi preso várias vezes pela guarnição, esse homem já foi preso várias vezes, todas as nossas guarnições conhecem ele, por tráfico, assalto, furto, é clinico geral do crime”, disse acrescentando que a polícia continua realizando diligências para localizar os executores.


Nego Lailson tem diversas passagens pela polícia

Major Wilton declara que já prendeu a vítima diversas vezes


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar