Acusado é agredido por populares durante tentativa de assalto em posto

O caso aconteceu na noite de ontem, na zona Norte.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de domingo (20/01), por volta de 19h45, um acusado foi agredido com uma garrafada por um frentista durante uma tentativa de assalto a um posto de combustível, no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. Após ser ferido, o criminoso ainda foi agredido por populares que só pararam após a chegada da Polícia Militar.

Policiais da Força Tática do 9º batalhão foram acionados até o local e realizaram a prisão do homem. “A gente estava fazendo uma ronda na área do Marquês e o Copom solicitou que nos dirigíssemos até a Rua Rui Barbosa, próximo a um posto, lá tinha um elemento que estava fazendo um assalto no posto, chegando lá, ele já estava imobilizado, a população já tinha pego ele e realizado as agressões. Nós fizemos a contenção dele e conduzimos para o hospital já que ele estava bastante ferido”, declarou o comandante.

De acordo com a PM, o acusado realizou o assalto com um simulacro de arma de fogo. “Quem é leigo em armamento acha que é uma arma de verdade e entrega mesmo seus pertences”, disse.

O criminoso identificado como Laércio, mais conhecido como China, afirmou que era o primeiro assalto do dia. “Eu agi sozinho, peguei só um dinheiro, mas não deu tempo nem de gastar, só assaltei ele mesmo, estava bebendo, peguei e vacilei”, afirmou. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES