Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Acusado é agredido por populares durante tentativa de assalto em posto

Compartilhe

Na noite de domingo (20/01), por volta de 19h45, um acusado foi agredido com uma garrafada por um frentista durante uma tentativa de assalto a um posto de combustível, no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. Após ser ferido, o criminoso ainda foi agredido por populares que só pararam após a chegada da Polícia Militar.

Policiais da Força Tática do 9º batalhão foram acionados até o local e realizaram a prisão do homem. “A gente estava fazendo uma ronda na área do Marquês e o Copom solicitou que nos dirigíssemos até a Rua Rui Barbosa, próximo a um posto, lá tinha um elemento que estava fazendo um assalto no posto, chegando lá, ele já estava imobilizado, a população já tinha pego ele e realizado as agressões. Nós fizemos a contenção dele e conduzimos para o hospital já que ele estava bastante ferido”, declarou o comandante.

De acordo com a PM, o acusado realizou o assalto com um simulacro de arma de fogo. “Quem é leigo em armamento acha que é uma arma de verdade e entrega mesmo seus pertences”, disse.

O criminoso identificado como Laércio, mais conhecido como China, afirmou que era o primeiro assalto do dia. “Eu agi sozinho, peguei só um dinheiro, mas não deu tempo nem de gastar, só assaltei ele mesmo, estava bebendo, peguei e vacilei”, afirmou. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar