Acusado é baleado durante tentativa de assalto na z. Leste de THE

Uma terceira pessoa que passava pelo local realizou um disparo contra os acusados, um deles foi atingido no pescoço.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de domingo, 25 de abril, um homem ainda não identificado foi baleado depois de realizar um assalto juntamente com um comparsa no bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina.

Policiais militares do 5º batalhão foram acionados para atender a ocorrência. De acordo com informações, os dois acusados renderam um cidadão e anunciaram o assalto. Eles subtraíram da vítima uma motocicleta, dinheiro e o seu celular.

Acusado de assalto foi baleado no pescoço durante crime - Foto: Reprodução

Uma terceira pessoa que passava pelo local realizou um disparo contra os acusados, um deles foi atingido no pescoço e o outro conseguiu fugir. “Ele e um colega cometeram um roubo contra um cidadão e uma terceira pessoa interveio ajudando a vítima que conseguiu recuperar a moto. O outro assaltante fugiu com o celular”, declarou o comandante Sousa.

O acusado do roubo foi conduzido em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). No local, a polícia encontrou um facão. “A vítima não viu arma, mas ele ameaçou atirar, com isso ele não quis reagir e entregou os seus pertences. Testemunhas informaram que essa faca que estava no local era utilizada por eles sim”, acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES