Acusado é morto com 7 tiros durante assalto na zona Norte de Teresina

Uma terceira pessoa ainda não identificada reagiu ao assalto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado apenas como Gabriel foi morto com cerca de sete disparos de arma de fogo no momento em que estava tentando realizar um assalto na Avenida Centenário, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações do coronel Josinaldo, da Força Tática do 9º Batalhão, ele estava na companhia de um comparsa quando resolveram assaltar uma mulher que se encontrava em uma bicicleta. 

“Recebemos informações através do copom que havia tido disparos de arma de fogo na Avenida Centenário, nos deslocamos até o local e encontramos o corpo estirado no chão. Informações de terceiros é que estava ocorrendo um assalto com dois elementos e um deles foi atingido com disparos de arma de fogo. Ele e outro estavam assaltando uma moça que se encontrava em uma bicicleta quando uma terceira pessoa ainda não identificada reagiu ao avistar o crime”, declarou.

Segundo o perito criminal, Pericles, uma aglomeração muito grande de pessoas no local após o crime mostra o desrespeito da população com o isolamento social. 

“A população não respeita, fica todo mundo em cima do corpo. Sobre o crime, a vítima tentou realizar um assalto, houve reação e ele foi alvejado com sete disparos. A maioria atingiu a região dos braços e um fatal. Ele ainda teve sobrevida para tentar fugir mas veio a óbito”, disse. 

A Polícia Militar que realizou o isolamento do local informou que Gabriel tem várias passagens pelos distritos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES